terça-feira, 27 de março de 2012

O Estrangulador

Fonte
Há uns tempos cruzei-me com um homem incrivelmente fogoso. Não sei se era o fogo dele ou a forma como ele me fazia arder, mas havia ali qualquer coisa especial.

No nosso primeiro encontro, entre beijos e abraços, não é que o homem me deita as mãos ao pescoço?! E como se não bastasse, ainda me disse "eu não sou nenhum maníaco"! Eu nem tinha pensado nisso, mas quando ele me diz aquilo, o pânico instalou-se. O martini ampliou o efeito do medo e o impulso foi expulsá-lo.

Amigos, fica a dica: nunca, mas nunca apertem o pescoço num primeiro encontro! Eu sou open mind, e assustei-me para valer! Não se armem em espertinhos, não tentem tirar o ar às meninas!

(Esta foi a história do S, mas apesar do fracasso completo, voltamos a encontrar-nos. Um dia, falo-vos mais sobre a minha história com ele.)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...