quinta-feira, 19 de abril de 2012

Striptease

Fonte
Eu e o U namorávamos há cerca de um mês. Eu era jovem e pouco experiente nas artes da sedução. As minhas amigas tinham-me oferecido naquela semana uma lingerie de puta (rica). Pensei que não a fosse usar a curto prazo, mas...

Era o aniversário do U, e eu decidi oferecer-lhe uma noite num hotel, seria a nossa primeira noite juntos. Quando ele me foi buscar a casa, tinha uma prenda para mim. Como é que ele me podia dar uma prenda se era o aniversário dele?! Pois é, mas deu e bem mais cara do que a noite que eu tinha preparado para nós.

Plano B, "vou levar a lingerie de puta e contornar a situação", pensei e fiz. Chegamos ao hotel e, já no quarto, eu entrei num estado de nervos (característico da idade tenra e da falta de experiência) e recolhi-me na casa-de-banho, para me preparar para o striptease, mas os nervos eram tantos que decidi levar a garrafa de champage comigo! Fui bebendo, bebendo, bebendo e continuava nervosa!

Ganhei coragem e lá apareci, de copo numa mão, garrafa na outra, cabelo despenteado e uma luta constante com os sapatos (os saltos altos pareciam-me mais altos do que eram na realidade!). Não consigo explicar como, mas desequilibrei-me enquanto lutava contra o vestido que se recusava a sair e, não apenas rasguei as meias-ligas como caí de costas e bati com a cabeça na parede.

O U terminou a noite às gargalhadas e a pôr-me gelo na cabeça. Se eu não estivesse já apaixonada, tinha-me apaixonado nessa noite. (E só nos comemos pela manhã!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...